segunda-feira, 17 de junho de 2013

Eu tenho medo do "Estatuto do nascituro"




Cada vez que leio sobre o famigerado "Estatuto do nascituro", mais me dão arrepios na espinha,

além de colocar definitivamente a mulher como coisa, invólucro descartável para o feto, e retroceder seus direitos à Idade Média,

ainda existem laivos fascistas nas entrelinhas, se aprovada esta excrescência legal, declarar-se a favor da descriminalização do aborto, aborto legal e livre, será considerado crime passível de prisão,

como assim cara pálida!: se eu manifestar minha livre opinião poderei ser preso,




"ART. 28 - Fazer publicamente apologia ao aborto ou de quem o praticou, ou incitar publicamente a sua prática:
Pena: Detenção de 6 (seis) meses a 1 (um) ano e multa."
 
 IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; )



 http://blogueirasfeministas.com/2013/06/estatuto-do-nascituro-um-retrocesso-inaceitavel/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não leve os posts deste blog muito a sério. São questões muito pessoais. Primo pela urbanidade e cordialidade, os que virem com educação sejam bem vindos.