segunda-feira, 24 de junho de 2013

fim dos partidos políticos





Sobre a observação de uma pessoa que disse que não penso direito quando coloco minha preocupação com o skinheads que surraram militantes de esquerda em são Paulo na semana passada:

Você tem todo o direito de dizer o que quiser, mas de maneira alguma dizer o que devo pensar. É justamente o que os rapazes que carregam a bandeira com esta cruz engraçada pregam.

Existem testemunhos de que skinheads com tacos de beisebol, surraram pessoas com bandeiras vermelhas na avenida Paulista, estes sujeitos não são exatamente amantes da democracia e da liberdade de expressão.

Vejamos a lista de democratas que defendem ou defenderam o fim dos partidos políticos, General Castelo Branco, Joseph Stalin, Adolph Hitler, Benito Mussolini, Papa Doc, Baby Doc, Idi Amim Dada, e tantas outras figuras bem interessantes. ah! e agora uns rapazes vestidos de branco na avenida Paulista, só esquecem de estudar história e descobrir que implantado o regime ditatorial são os primeiros mandados para os campos de trabalho ou de extermínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não leve os posts deste blog muito a sério. São questões muito pessoais. Primo pela urbanidade e cordialidade, os que virem com educação sejam bem vindos.