segunda-feira, 29 de julho de 2013

Velhos tios.





Família é uma coisa necessária, dou muito valor mesmo, meu sentido de sagrado preza muito a ancestralidade

mas é muito engraçado ver um tio que não via a uns dois anos, mesmo vivendo na mesma cidade, e a primeira coisa que ela fala quando me vê é que eu estou gordo.

Com tanto assunto legal, netos, filhos, viagens, curintias, cachorros, automóveis, tanta coisa,

não; ...  a única coisa que o velho tio vê é que estou gordo, aos 51 anos, e gordo a vida inteira, é chapado escutar a mesma arenga, ainda mais que perdi mais de vinte quilos nos últimos anos (afinal pelo jeito é a diabetes que vai me matar mesmo),

penso que no fundo o que ele vê, será sempre o gordinho de óculos, que surrava os primos que ficavam zoando com ele o tempo todo.

Cansei de me incomodar com o que acham de minha aparência à muito tempo, este discurso vazio da normalidade cansou até minha sagrada impaciência,

não bato mais nas pessoas que acham importante para seu ego ver defeito nas outras pessoas, transformo elas em crônicas e poemas, é uma vingança com muito mais consistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não leve os posts deste blog muito a sério. São questões muito pessoais. Primo pela urbanidade e cordialidade, os que virem com educação sejam bem vindos.